sexta-feira, dezembro 25, 2009

Mcfly ♥

O Mcfly é simplesmente incrivel É uma das melhores bandas da atualidade, já passaram por aqui no Brasil e fizeram shows inesquecíveis. Depois de serem avisados que no Brasil, segundo a Capricho Awards 2009, ganharam o prêmio de melhor show, banda internacional e o Danny como melhor cantor internacional, prometeram um Show para as amorosas fãs brasileiras Curiosidade... Você sabia que o nome Mcfly é uma homenagem ao personagem Marty Mcfly do filme "De Volta Para o Futuro"( quem iria imaginar né?)

Como tudo começou...

Tudo começou quando Tom Fletcher um dos vocalistas fez um teste vocal, para em 2003 entrar na banda Busted, acabou não conseguindo mas foi chamado para trabalhar com filmagens de testes da agência e também passou a compor músicas com o vocalista da banda Busted. Passou um tempo, e foi quando Danny Jones entrou em cena, foi fazer um teste para uma boyband chamada V, não foi aceito mas Tom chamou ele para juntos fazerem canções. A Banda estava começando a se formar quando Tom e Danny, expuseram a sua idéia de montar uma banda aos executivos da Universal Music. Foram feitos testes e foi aí que entraram Harry como baterista e Dougie por último como baixista. Nasceu então o MCFLY!


Apresentações...
Dougie Poynter: Nasceu no dia 30 de novembro de 1987, tem 22 anos toca baixo, e foi o último integrante a entrar na banda. Ele é fascinado por répteis e tem dois! Provavelmente se não trabalhasse na banda, estaria envolvido com eles.
Harry Judd: Nasceu dia 23 de dezembro de 1985, tem 24 anos e é ele que toca bateria na banda. Harry na verdade queria ser jogador de críquete, mas mudou de idéia depois que pegou as baquetas do amigo e começou a brincar:)
Danny Jones: Nasceu dia 12 de Março de 1986, tem 23 anos canta e toca guitarra e foi um dos primeiros integrantes da banda junto com o Tom. Danny acha engraçado dizer "bonito", "eu te amo", "oi, tudo bem" (*-*, que fofo)

Tom Fletcher: Nasceu dia 17 de julho de 1985, tem 24 anos, junto com o Danny é um dos vocalistas da banda, além de tocar muito bem piano e guitarra. Tom cresceu ouvindo bandas como Beatles e Beach Boys, descobriu que era fascinado pela música dos anos 60, que influenciou o gênero das músicas do Mcfly.





Então, Gostaram?

5 comentários:

  1. NOOOOOSSSAAA COMOOO EU AMEEII ESSE BLO PRINCIPALMENTEE ESSA PARTEE MC FLYY TÃOO PERFEITOOOOSSSSS !!!!!!!!! AMOOO <3 DOUGIE ♥

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAH DOOUGIE TESAAAO MEU AMOR!!!
    ELES VAO VOLTAR PRO BRASIL?????????????????
    *MORRI!*
    como vcs fizeram pra mudar a cor do BG? sigam o meu blog? :D
    www.quase-normais.blogspot.com
    beeijos amei o blog de vcs!

    ResponderExcluir
  3. ahh , amei seu blog flor , muito fofo :)
    adorei o post do Mcfly beeijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO McFly! *----*

    Tô seguindo seu blog. Segue o meu?
    http://sweetandfun.blogspot.com/

    Feliz ano novo! =)

    ResponderExcluir
  5. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amooooooooooo mcflyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!
    amooo o dougiiiieeee D+...TO SEGUINDO O SEU BLOG TÁ?
    SEGUE O MEEU??
    http://mcflyalessandrabrasil.blogspot.com/
    BJS ALEPOYNTER

    ResponderExcluir