domingo, dezembro 13, 2009

2010 é do Taylor!


Edward Cullen e os seus vampiros ficam pra 2009, enquanto Taylor Lautner chega bombando em 2010 com os seus lobisomens sarados ;D
Taylor Lautner é o gato de Lua Nova, tem 17 anos é descendente de franceses, holandeses e alemãs, ama churrasco e tem um cachorrinho maltês chamado Roxy(que fofo *-*).
Taylor quase perdeu o papel do Jacob em Lua Nova por causa do seu porte físico, mas com a ajuda do seu responsável treinador, Jordan Yuam, e é claro uma forte e saudável alimentação, Taylor aparece em cena hoje em dia com aquele corpo perfeito. Ele conta que é diferente do Jacob no aspecto que ele não é tão temperamental, diz também que o junk food que ele mais sente falta, já que ele ainda continua na sua preparação física para manter os músculos, é o sorvete ( o seu preferido é o cake better, uma mistura de baunilha, chocolate e pão-de-ló, Humm...). Hoje em dia há boatos que ele está namorando Taylor Swift, depois de serem váááriias vezes flagrados juntos, além de um sempre falar MUITO BEM do outro... Aí tem. E pra fechar,uma perguntinha, Jacob você preferiria ser vampiro ou lobsomem? " Lobisomen, SEMPRE um lobisomem".






3 comentários:

  1. Adoooreeei *-* !
    Amooo o Taylor , gente ele é mtu lindo né =D

    Beeijos flõor to seguindo passa lá ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu tenhuu um poster da terceira fotu delee...acorodo todos os dias olhando praa ele (taapareybemqueriaquefosseverdade)

    ResponderExcluir