domingo, janeiro 10, 2010

As últimas dos famosos ;)

Taylor & Taylor Terminaram!

Taylor Lautner pode ter deixado Taylor Swift para voltar com a ex Selena Gomez. Depois de três meses, o namoro mais comentado do momento acabou, a revista Stars confirma agora, que o rompimento foi causado pela ex do ator, a atriz de Os Feiticeiros de Waverly place, Selena Gomez. Taylor e Selena namoraram por um tempinho no começo de 2009, mas o relacionamente não foi pra frente, apesar de a atriz dizer que o gato foi " a melhor coisa que aconteceu na minha vida" Depois Taylor Lautner começou a filmar o filme “Valentine’s Day” com Taylor Swift , e o romance da ficção foi pra vida real.
Pouco tempo depois a cantora disse que os dois se davam muito bem, mas resolverem ser apenas grandes amigos. Lautner e Gomez não foram flagrados juntos ainda, mas uma grande fonte da revista Stars, contou que os dois nunca deixaram de gostar, e que resolveram retomar o romance. ( Formam um lindo casal *--* )

Jonas Brothers se separaram!

A banda Jonas Brothers se separou, segunda a imprensa os Jonas queriam seguir caminhos diferentes. Nick o mais novo, está lançando uma carreira solo com a banda Nick Jonas & The Administration,Kevin o mais velho, casou a poucos dias com Daniele Deleasa, com quem já namora a um bom tempo, e Joe quer se concentar na representação ou em abrir um restaurante ( uma de suas grande paixões).
Felizmente apesar de terem surgido rumores que a banda teria se desfeito de vez, os irmão Jonas confirmaram que só estão dando um tempo, e que vão regressar com a banda. :)

Lady Gaga faz shows no Brasil em maio!

A cantora mais falada no momento vem ao Brasil! Lady Gaga ja esta com os dias definidos na sua agenda mais os dias ainda não foram publicados. A Time For Fun, empresa de entretenimento, é a responsável pela vinda da cantora que é apontada como a nova Madonna. Esperamos anciosas *--*


Robert Pattinson fez teste para Crepúsculo porque queria conhecer Kristen Stewart

A revista OK fez uma entrevista com o astro da saga Crepúsculo, Robert Pattinson, e o ator disse que fez teste para o primeiro filme pois queria muito conhecer Kristen Stewart. Robert falou ter ficado muito imprecionado com a tuação dela no filme Into The Wild, de 2007, e ficou muito feliz ao saber que ela estaria no elenco de Crepúsculo. Robert e Kristen passaram o Ano Novo juntos, mas Robert Pattinson nega constantimente que eles estejam namorando.

4 comentários:

  1. Nossa agora que o Taylor ta solteiro talvés eu tenha chance com ele...
    kkkkkkkkkkkk
    {brincadeirinha}

    Ameii seu blog, continue assim flor...

    ResponderExcluir
  2. Amo o taylor,s2s2s2
    Entra no meu blog, segue e comenta, tah muito legal.
    http://lugarzinhosecreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus né gente sô mais a Swift do qe a Selena! Ainda beem qe ela tá com o Nick , ele é bonito mais o Taylor é beeeem mais *-* e o Robert e a Kristen faiz um casal taao lindo q eeu fico até IMPRESSIONADA kkkkkkkkkkkkkkkk mais os dois atuam mt bem :)

    ResponderExcluir
  4. o Blog tá otm mesmo ,tem noticias qe eu nem tinha ouvido fala ainda :) parabeens beeijoos

    ResponderExcluir